Local do Evento: Windsor Oceânico – R. Martinho de Mesquita, 129 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Inscreva-se

Categoriaaté 14/03/2020até 16/07/2020até 31/08/2020até 31/10/2020No local
Sócio Ativo/Adjunto SBA/CLASAR$1.600,00R$1.800,00R$2.200,00R$2.400,00R$2.600,00
Sócio Aspirante/Aspirante-Adjunto SBAR$800,00R$900,00R$1.100,00R$1.200,00R$1.300,00
Não SócioR$2.800,00R$2.900,00R$3.300,00R$3.500,00R$4.000,00
Acadêmico de Medicina / LiganteR$750,00R$800,00R$900,00R$950,00R$1.000,00
AcompanhanteR$750,00R$800,00R$900,00R$950,00R$1.000,00

FORMAS DE PAGAMENTO

– Cartão de crédito, transferência bancária (entre contas itaú) e boleto bancário.

–  O pagamento é processado em até 05 dias úteis. Somente após o banco nos enviar a confirmação de recebimento nós enviaremos, por e-mail, a confirmação de pagamento da inscrição.

– Caso não receba o recibo após 05 dias úteis do seu pagamento, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou telefone (21) 3326.3320.

– Faça uso do seu login e senha para futuros acessos onde você poderá confirmar seu pagamento.

– Faça uso do seu login e senha para emitir o recibo de inscrição. Após o login acesse o botão certificado/recibo.

– Lembramos que o CBA 2021 é destinado a médicos sócios ativos/adjuntos SBA, sócios aspirantes/aspirantes adjuntos SBA, médicos não sócios, acadêmicos de medicina, participante das ligas acadêmicas de medicina e acompanhantes.

– O participante que se inscreve como SÓCIOS ATIVOS/ADJUNTOS SBA e SÓCIOS ASPIRANTES/ASPIRANTES ADJUNTOS SBA, terá sua validação automática no momento da inscrição através do número do CPF.

– ACADÊMICOS DE MEDICINA e PARTICIPANTES DAS LIGAS ACADÊMICAS DE MEDICINA devem apresentar declaração da Instituição de Ensino assinada, carimbada e datada de 2020, comprovando sua matrícula regular em curso de medicina na instituição de ensino que subscreve o documento.
O material deve ser encaminhado para o e-mail: [email protected] até o dia 30 de Outubro de 2020, após essa data, os participantes que não enviarem o comprovante de categoria terão sua inscrição bloqueada até a comprovação de categoria.

– ACOMPANHANTES terão direito à solenidade de abertura e festa de encerramento.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 – Notificações de Cancelamento devem ser enviadas por escrito para a Secretaria do Congresso, pelo e-mail [email protected] com os dados bancários para o reembolso.

– Será cobrada uma taxa de cancelamento de 50% sobre o valor da inscrição e as inscrições serão reembolsadas após o evento.

– Serão aceitos pedidos de cancelamento até o dia 31 de agosto de 2020.

– Após esta data os pedidos de cancelamento não serão reembolsados.

– Garantimos material apenas para pré-inscritos.

Atenciosamente,
Comissão Organizadora do CBA 2021