Inscrições

Condições de inscrição

Até o dia 31 de outubro de 2018 serão recebidos pagamentos on-line. Após esta data, as inscrições deverão ser feitas no local do evento.

Valores:

CATEGORIA Até 31/03/2018 Até 30/07/2018 Até 30/09/2018 Até 31/10/2018 No Local
Sócio Ativo/Adjunto SBA/CLASA R$ 1.350,00 R$ 1.600,00 R$ 1.750,00 R$ 2.000,00 R$ 2.150,00
Sócio Aspirante/Aspirante-Adjunto SBA R$ 850,00 R$ 950,00 R$ 1.050,00 R$ 1.200,00 R$ 1.300,00
Residente R$ 850,00 R$ 950,00 R$ 1.050,00 R$ 1.200,00 R$ 1.300,00
Acadêmico de Medicina R$ 850,00 R$ 950,00 R$ 1.050,00 R$ 1.200,00 R$ 1.300,00
Não Sócio SBA R$ 2.350,00 R$ 2.750,00 R$ 3.050,00 R$ 3.350,00 R$ 3.550,00
Acompanhante R$ 470,00 R$ 490,00 R$ 575,00 R$ 600,00 R$ 650,00

Inscrições coletivas (sociedades, cooperativas, grupos, CETs) – a cada 15 inscrições, 1 gratuita.

Formas de pagamento – cartão de débito, cartão de crédito (até 3x sem juros), transferência bancária (Bradesco 237, Ag 3109, C/c 18.572-8
CNPJ: 15.317.233/0001-90), boleto bancário.

Acompanhantes terão direito a acesso às áreas de exposição, happy hours, solenidade de abertura e festa de encerramento.

Sócios da SAEPA quites com as anuidades 2017 e 2018 terão desconto de 50% no valor da inscrição em suas categorias a qualquer tempo.

A taxa de inscrição inclui:

  • Material do congressista
  • Acesso à programação científica, social e área de exposição.

Formas de pagamento de inscrição on-line

  • Boleto bancário
  • Cartão de Crédito e Débito

Formas de pagamento de inscrição no local do evento e jornadas oficiais da SBA

  • Cartão de Crédito e Débito
  • Transferência Bancária
     – Sociedade de Anestesiologia do Estado do Pará
     – CNPJ 15.317.233/0001-90
     – Bradesco 237, Agência 3109, C/c 18.572-8

Cancelamento

Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, por e-mail, sendo reembolsado nas seguintes condições:

  • Até 10/08/2018 – devolução de 80% do valor da inscrição paga;
  • Até 05/10/2018 – devolução de 50% do valor pago;
  • Após 05/10/2018 – NÃO haverá devolução, exceto problemas de saúde (até 09/11/2018) e duplicidade de pagamento (até 10/12/2018);
  • Até 09/11/2018 por problemas de saúde – devolução de 80% do valor pago;
  • Até 10/12/2018 por duplicidade de pagamento – devolução de 95% do valor pago.

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

  • Problemas de saúde- preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico;
  • Duplicidade de pagamento- preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento e as datas dos mesmos;
  • Sem justificativa- preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição

Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;

  • O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;
  • Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
  • Os reembolsos serão efetuados 30 (trinta) dias após o término do evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo constando, seguida dos dados bancários (agência, banco e conta corrente/poupança).

Faça o download Formulário para solicitação de Devolução de inscrição aqui.