Inscrições

Condições de inscrição

Até o dia 31 de outubro de 2017 serão recebidos pagamentos on-line. Após esta data, as inscrições deverão ser feitas no local do evento.

Valores:

CATEGORIA Até 31/03/2017 Até 30/07/2017 Até 30/09/2017 Até 31/10/2017 No Local
Sócio Ativo/Adjunto SBA/CLASA R$ 1.300,00 R$ 1.550,00 R$ 1.700,00 R$ 1.950,00 R$ 2.100,00
Sócio Aspirante/Aspirante-Adjunto SBA R$ 800,00 R$ 900,00 R$ 1.000,00 R$ 1.150,00 R$ 1.250,00
Residente R$ 800,00 R$ 900,00 R$ 1.000,00 R$ 1.150,00 R$ 1.250,00
Acadêmico de Medicina R$ 800,00 R$ 900,00 R$ 1.000,00 R$ 1.150,00 R$ 1.250,00
Não Sócio SBA R$ 2.300,00 R$ 2.700,00 R$ 3.000,00 R$ 3.300,00 R$ 3.500,00
Acompanhante R$ 420,00 R$ 440,00 R$ 525,00 R$ 550,00 R$ 550,00

A taxa de inscrição inclui:

  • Material do congressista
  • Acesso à programação científica, social e área de exposição.

Formas de pagamento de inscrição on-line

  • Boleto bancário
  • Cartão de Crédito e Débito

Formas de pagamento de inscrição no local do evento

  • Dinheiro
  • Cheque
  • Cartão de Crédito e Débito

Cancelamento

Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, por e-mail, sendo reembolsado nas seguintes condições:

  • Até 10/08/2017 – devolução de 80% do valor da inscrição paga;
  • Até 05/10/2017 – devolução de 50% do valor pago;
  • Após 05/10/2017 – NÃO haverá devolução, exceto problemas de saúde (até 09/11/2017) e duplicidade de pagamento (até 10/12/2017);
  • Até 09/11/2017 por problemas de saúde – devolução de 80% do valor pago;
  • Até 10/12/2017 por duplicidade de pagamento – devolução de 95% do valor pago.

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

  • Problemas de saúde- preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico;
  • Duplicidade de pagamento- preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento e as datas dos mesmos;
  • Sem justificativa- preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição

Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;

  • O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;
  • Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
  • Os reembolsos serão efetuados 30 (trinta) dias após o término do evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo constando, seguida dos dados bancários (agência, banco e conta corrente/poupança).

Faça o download Formulário para solicitação de Devolução de inscrição aqui.